quinta-feira, 30 de julho de 2009

Problemas com driver de audio! High Definition Audio problem!

Olá pessoal,

Essa semana percibe um defeito nas atualizações do SP3, e andei tendo uns probleminhas com o drive de áudio HDA(high definition audio).



Após atualizar seu Windows para o SP3 é instalado um driver que controla o barramento para o HDA, todavia em alguns casos ele causa um erro persistente, o drive instala porém não consegue iniciar o dispositivo! isso me causou muita dor de cabeça e acredito que a algumas pessoas também.

Não há muito o que falar, se o seu caso é parecido com o meu vamos a solução desse problema:

1) baixe esse arquivo que irá instalar digamos que o autêntico driver HDA pela ITD

>> Download HDA by ITD <<

2) Pronto ^^ reinicie o pc e chega de problema!

Jesus é lindo! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou um cara normal e alegre :D eu gosto de viver a vida com sinceridade e sempre ao lado de Deus!